Colchões Molas, Colchões Latex e Colchões ViscoElastico. Qual o melhor colchão para a sua cama? Colchão Molas, Molas Ensacadas, Colchão de Latéx ou um Colchão de Visco-Elástico?

14
Abr 09

Colchões de Latex no Blog dos Colchoes. Depois do primeiro post, onde falei sobre os colchões de Molas, venho agora falar sobre o colchão de latex, os seus benefícios, as vantagens relativamente aos de molas e onde os pode comprar. Colchão de Latex é o tipo de coclhão que todos devem ter em casa. Seja de poliuretano, espuma, látex natural, visco-elástico ou outro material, a qualidade é sempre superior ao tradicional colchão de molas.

O que é o Látex?

O Látex é um produto natural e deriva da seringueira, é orgânico, renovável e sustentável. Uma característica única de um colchão látex natural é a sua capacidade de voltar à forma inicial e de proporcionar uma extraordinária superfície que se molda a cada curva do seu corpo.

Colchões de Látex

Os colchões em Látex são superiores em relação aos colchões de molas tradicionais fazendo com que o acordar com dores de cabeça ou dores de costas será uma coisa do passado.

Anti-Alergias e Anti-Ácaro

As pessoas alérgicas também beneficiam dos colchões de látex, pois são colchões hiper alérgicos, trazendo de fábrica um tratamento anti- alergias e anti-ácaros. O Látex natural é resistente a mofo, bolor e aos ácaros. Látex natural é feita de milhões de células auto-ventiladas e interconectadas, dando ao látex colchão a capacidade de manter-se fresco, seco e confortável, mesmo nas noites mais quentes.

Comprar Colchão de Latex

Onde comprar um colchão de Latex?

Pode comprar colchões de Latex nas Lojas de colchões (colchoarias) mencionadas em Baixo:

  • IKEA
  • Moviflor
  • House Mobiliario

Marcas de Colchões de Latex

Eis algumas das marcas mais conhecidas em colchoes de Latex:

  • Molaflex
  • Pikolin
  • Molarte
  • Magniflex
publicado por admin às 11:42

arquivos
pesquisar
 
comentários recentes
Boa tarde.Tenho problemas de coluna e queria compr...
Deve escolher um colchão que se adapte à sua fisio...
Posts mais comentados

visitante
blogs SAPO