Colchões Molas, Colchões Latex e Colchões ViscoElastico. Qual o melhor colchão para a sua cama? Colchão Molas, Molas Ensacadas, Colchão de Latéx ou um Colchão de Visco-Elástico?

04
Jun 10

Colchão Ortopedico: Molaflex é uma das marcas de colchões ortopédicos que mais vende em Portugal ... e no mundo. É também uma das marcas mais antigas que actua no mercado português e das poucas em que os portugueses confiam. Se procura por um colchao ortopedico, deve tentar perceber de antemão o que é um colchão ortopedico e quais as vantagens que terá na compra do mesmo. Os colchões ortopédicos devem ceder nas devidas proporções às curvaturas do corpo sem que os mesmos afundem como um todo, ou desproporcionadamente. Resumindo: quando deitamos num colchão que tem uma função ortopédica, é como se nos deitássemos num local sem gravidade onde o corpo flutue, com as curvas da sua anatomia em perfeito estado, sem influência de qualquer força ou pressão. Imagine se alguém o fotografasse quando está deitado num colchão. Se eliminarmos o colchão da fotografia - através de um programa de edição de imagem - e visualizarmos apenas você, pode ver a curvatura da sua coluna. Se a sua postura estiver natural, tipo flutuando no ar, certamente este colchão está exercendo uma função ortopédica,e como tal, podemos chamá-lo de colchão ortopédico. Logo, todos os colchões que proporcionem uma correcta posição da coluna, podem ser chamados de ortopédicos. Nos dias de hoje, a grande maioria dos colchões que existem no mercado, são ortopedicos.

 

 

Antigamente, havia a ideia - errada - que a superficie onde nos deitamos devia ser o mais plana possível. Acontece que a nossa coluna não é direita, e faz uma pequena curvatura. Ora, se deitar numa superficie plana e dura, a sua coluna vai ficar direita e vai forçar a sua curvatura natural, o que vai provocar algum desconforto e com um uso prolongado, alguns problemas de coluna.

 

Colchão Ortopédico MOLAFLEX

 

Colchão Ortopedico Molaflex

Agora que já sabe o que é um colchao ortopedico, já posso falar dos colchoes ortopedicos da molaflex. Os colchões molaflex, proporcionam um excelente conforto, são fabricados com materiais ecológicos/amigos do ambiente, têm em consideração a saúde dos seus clientes e são fabricados com produtos e higiénicos/hipoalergénicos que têm em consideração a saúde dos seus consumidores.

 

Já aqui falamos dos vários tipos de colchões existentes no mercado, como os tradicionais colchões de molas molaflex, colchões de molas ensacadas molaflex, colchões de latex molaflex, colchões de visco-elástico molaflex e os mais recentes de materiais naturais, como a soja, o milho e o bambu. A MOLAFLEX tem uma gama de colchões para todos os gostos e "carteiras". Eis a gama de colchoes ortopedicos molaflex 2010:

 

Colchões Ortopédicos MOLAFLEX

 

Eis os modelos de colchoes ortopédicos que pode comprar nesta empresa, ou em algum dos agentes autorizados:

 

FLEXSENSE

 

- Air One
- Air Sense
- Body Sense
- Air Plus
- Air Pure
- Air Dynamic
- Thar
- Versus

 

Excellence

 

- Silk
- Lotus
- Platinum

 

Yoga

 

- Yoga Adapt Plus
- Yoga Saude
- Yoga Coluna
- Yoga Adapt

 

2020 (gama económica)

 

- 2020 Saude
- 2020 Coluna

 

Original

 

- Basic

 

Clubes

 

- Benfica
- Porto
- Sporting


Beneficios colchões MolaFlex

 

Eis alguns dos beneficios que os colchões desta marca oferecem a todos os clientes:

 

AIRVEX®:

 
- Transpirabilidade e Adaptabilidade
- Higiénico e Hipoalergénico
- Ecológico e Seguro
- Duradouro e Silencioso
- Confortável e Adaptável
- Saudável
- 7 Zonas de Descanso 

 

MEMOSENSE®:

 

- Eliminação dos pontos de pressão
- Facilita a circulação sanguínea
- Molde exacto do corpo
- Silencioso
 
LÁTEX:

 

- Flexível e Elástico
- Homogéneo
- Anti-Bacteriano
- Silencioso

 

Para mais informações sobre o colchão ortopédico molaflex, visite o site da molaflex. Se tiver alguma questão que queira colocar sobre a Molaflex: colchões ortopedicos ou outro tipo de colchão, deixe comentário.


comentário:
Boa tarde.
Tenho problemas de coluna e queria comprar um colchão apropriado.
Que gama deveria escolher?
Quais as principais diferenças?
ja enviei um e-mail para a molaflex há cerca de 1 mês mas ainda não obtive resposta.

Obrigada
Cumprimentos
Carla a 18 de Julho de 2012 às 16:52

arquivos
pesquisar
 
comentários recentes
Boa tarde.Tenho problemas de coluna e queria compr...
Deve escolher um colchão que se adapte à sua fisio...
Posts mais comentados

visitante
blogs SAPO